X
Menu

Sejam muito bem-vindos

Sejam muito bem-vindos

Encontrei esta foto em meus arquivos pessoais. Nessa época, eu era apenas uma leitora que amava aventurar-se nas páginas de seus livros.

Sempre gostei de ler, desde criança. Ouvia o meu avô Rubem Franca repetir várias vezes a frase: “sem muita leitura não há cultura”. A leitura fazia parte da minha rotina.

Num dia comum em setembro de 2014, sozinha em casa, veio-me o pensamento: e se eu escrevesse um livro? E se eu criasse minhas próprias aventuras? Será que eu conseguiria?

Só havia uma forma de descobrir. Liguei o computador e deixei a imaginação falar mais alto. Foi assim que as primeiras páginas do meu livro surgiram. Chamava-o de Ilha Azul.

Acredito que a vontade de escrever um livro sempre existiu, eu só não acreditava que pudesse fazê-lo. Porém, à medida que colocava o meu desejo em prática, ser escritora tornou-se uma certeza. Sim, sou escritora e amo criar histórias de romance e fantasia!

Em breve vou poder compartilhar com vocês, leitores, esse sonho que se tornou realidade!

Nesse espaço vou poder mostrar um pouco mais da minha rotina como escritora, dos livros que gosto de ler e de contar todas as novidades que estão por vir. Sejam muito bem-vindos!!!

Share

Facebook