X
Menu

Karma Brown, VEM COMIGO

Karma Brown, VEM COMIGO

Olá querido leitor! Recentemente, li o livro da Karma Brown, VEM COMIGO. Tegan Lawson é casada com Gabe, o marido perfeito, e eles esperam por seu primeiro filho. Tudo muda quando ela perde o bebê num acidente de carro. Diante de tanta tristeza e revolta, os dois decidem viajar e escolhem seus destinos através de um “pote dos desejos” (espécie de lista de sonhos do casal). Seguimos viagem com eles por lugares incrivelmente descritos. 

VEM COMIGO é uma história envolvente, cheia de detalhes e diálogos interessantes, além de uma pitada (gigante) de surpresa. Tegan expõe suas emoções de forma única e sentimos com ela suas alegrias, suas dores e sua busca por superação. Enxergamos por sua ótica como sobreviver a um sofrimento intenso e recomeçar. O choro é livre! 

#dicadeleituradamarcela #bibliotecadamarcela #karmabrown #vemcomigo #escritoramarcelafranca #marcelafranca #scamonis #romanceefantasia #literaturafantastica #livro #leitura #euamoler #instabook #euleiobrasil #bookstagram #casaprojetosliterarios #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook