X
Menu

LANÇAMENTO: Scamonis – o outro lado de mim, Marcela Franca.

LANÇAMENTO: Scamonis – o outro lado de mim, Marcela Franca.

Ainda não consigo descrever exatamente o momento que estou vivendo. Faltam 03 dias para o lançamento de Scamonis e o coração pulsa num ritmo acelerado. Frio na barriga, ansiedade, muitas expectativas e felicidade. Realizando sonhos… Sonhando acordada!

“Abra sua mente para essa jornada. Hora de embarcar em um novo mundo, nunca dantes imaginado!”

Sinopse: Ana Maia é uma jovem bailarina apaixonada pela vida marinha e que vive em um paraíso chamado Ilha Azul. Dividindo seu tempo entre a dança e o cuidar das espécies das tartarugas nativas da ilha, ela viverá uma aventura que mudará completamente a sua vida e a dos habitantes do pacífico lugar. Romance, suspense, descobertas e reviravoltas compõem o enredo dessa história mágica e vibrante. Ana precisa descobrir qual a sua missão no mundo e o que é realmente importante para ser feliz.

Scamonis – o outro lado de mim é o primeiro livro do Selo Editorial NOVACASA da CASA Projetos Literários em parceria exclusiva com a Editora Madrepérola. Um belíssimo trabalho desenvolvido com dedicação para apresentar aos leitores, com fidelidade e qualidade, o reino de Scamonis e a incrível jornada da protagonista Ana Maia!

Livro prefaciado por Sérgio Xavier – jornalista, ecologista e ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, e endossado pela escritora Mirela Paes e pelo fotógrafo, compositor e também escritor Rafael Benevides.

Cada livro vendido reverterá em uma quantia de doação para a manutenção da Fundação Mamíferos Aquáticos, uma organização sem fins lucrativos que promove a conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats, visando a sustentabilidade socioambiental.

Parceiro institucional oficial do livro Scamonis

Saiba mais em: https://www.mamiferosaquaticos.org.br/site/

Scamonis é apaixonante… Prepare-se para o mergulho nesse mar de imaginação!

LANÇAMENTO: Scamonis – o outro lado de mim, Marcela Franca

– Dia 13/10 (Domingo), das 11h às 11h50

Local: Espaço Plataforma de Lançamentos da Bienal Internacional do Livro Pernambuco 2019

Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco – Avenida Profº Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda/PE

– Dia 17/10 (Quinta-feira), a partir das 18h

Local: Hotel Nobile Suítes Del Rio

Endereço: Av. Cardoso de Sá, 215 – Orla 2, Petrolina/PE

Share

Facebook