X
Menu

Vendas online de Scamonis – o outro lado de mim

Vendas online de Scamonis – o outro lado de mim

É com muita alegria que iniciamos as vendas online de Scamonis – o outro lado de mim da escritora Marcela Franca!!! É SÓ ACESSAR PELO LINK : https://pag.ae/7Vo25aJNR…  para COMPRAR.

“Abra sua mente para essa jornada. Hora de embarcar em um novo mundo, nunca dantes imaginado!”

Scamonis – o outro lado de mim é o primeiro livro do Selo Editorial NOVACASA da CASA Projetos Literários em parceria exclusiva com a Editora Madrepérola. Um belíssimo trabalho desenvolvido com dedicação para apresentar aos leitores, com fidelidade e qualidade, o reino de Scamonis e a incrível jornada da protagonista Ana Maia. Feito especialmente para pré-adolescentes, adolescentes ou adultos de qualquer idade que amem livros de fantasia.

Sinopse: Ana Maia é uma jovem bailarina apaixonada pela vida marinha e que vive em um paraíso chamado Ilha Azul. Dividindo seu tempo entre a dança e o cuidar das espécies das tartarugas nativas da ilha, ela viverá uma aventura que mudará completamente a sua vida e a dos habitantes do pacífico lugar. Romance, suspense, descobertas e reviravoltas compõem o enredo dessa história mágica e vibrante. Ana precisa descobrir qual a sua missão no mundo e o que é realmente importante para ser feliz.

Livro prefaciado por Sérgio Xavier – jornalista, ecologista e ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, endossado pela escritora e palestrante Mirela Paes e pelo fotógrafo, compositor e também escritor Rafael Benevides.


Cada livro vendido reverterá em uma quantia de doação para a manutenção da Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA), uma organização sem fins lucrativos que promove a conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats, visando a sustentabilidade socioambiental.
Bem-vindos a esse mundo cheio de encantos!

#scamonis #scamonisoficial #fantasia #sereia #tritao #sereismo #mermaid #ilhaazul #tartarugasmarinhas #tartarugaslivresdeplastico #tartarugaperolada #tartarugasperoladas #meioambiente #animaismarinhos #diganaoaoplastico #digasimavidamarinha #tartarugamarinhacoracaodooceano #ballet #anamaia #guila #zaron #teamguila #teamzaron
#escritoramarcelafranca #romanceefantasia #livro #casaprojetosliterarios #euleionacional #seulivrodavez #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook