X
Menu

Onde comprar Scamonis?

Onde comprar Scamonis?

Olá queridos leitores! Scamonis – o outro lado de mim é o meu primeiro livro, escritora Marcela Franca, e foi o livro mais vendido da Plataforma de Lançamentos da XII Bienal internacional do Livro de Pernambuco 2019. A CASA Projetos Literários preparou uma página muito especial sobre o livro e informações de como encontrá-lo.

Onde comprar Scamonis?

Acessando o link: https://www.casaprojetosliterarios.com.br/scamonis você poderá fazer a compra ONLINE (entrega via correios para todo o Brasil). Além disse, temos pontos físicos de venda em Petrolina/PE e logo, logo os livros também estarão disponíveis em Recife/PE e Aracaju/SE! Através do link você conhecerá mais detalhes sobre Scamonis, pontos de venda, autora, lançamentos e muito mais (a página está MUITO LINDA, vale a pena conferir).

“Abra sua mente para essa jornada. Hora de embarcar em um novo mundo, nunca dantes imaginado!”
? Scamonis foi o livro mais vendido da Plataforma de Lançamentos da XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco 2019. É o primeiro livro do Selo Editorial NOVACASA da @casaprojetosliterarios em parceria exclusiva com a @editoramadreperola Um belíssimo trabalho desenvolvido com dedicação para adolescentes ou adultos de qualquer idade que amem livros de fantasia.
?‍♀️ Sinopse: Ana Maia é uma jovem bailarina apaixonada pela vida marinha e que vive em um paraíso chamado Ilha Azul. Dividindo seu tempo entre a dança e o cuidar das espécies das tartarugas nativas da ilha, ela viverá uma aventura que mudará completamente a sua vida e a dos habitantes do pacífico lugar. Romance, suspense, descobertas e reviravoltas compõem o enredo dessa história mágica e vibrante. Ana precisa descobrir qual a sua missão no mundo e o que é realmente importante para ser feliz.
? Livro prefaciado por Sérgio Xavier – jornalista, ecologista e ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, endossado pela escritora e palestrante Mirela Paes e pelo fotógrafo, compositor e também escritor Rafael Benevides.
?Cada livro vendido reverterá em uma quantia de doação para a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) @mamiferosaquaticos que promove a conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats, visando a sustentabilidade socioambiental.
#scamonis#scamonisoficial#mamiferosaquaticos#vivaopeixeboimarinho#sereia#sereismo#mermaid#ilhaazul#tartarugasmarinhas#tartarugaslivresdeplastico#tartarugaperolada#tartarugasperoladas#meioambiente#animaismarinhos#diganaoaoplastico#digasimavidamarinha#tartarugamarinhacoracaodooceano#ballet#anamaia#guila#zaron#teamguila#teamzaron
#escritoramarcelafranca#romanceefantasia#livro#casaprojetosliterarios#euleionacional#seulivrodavez#apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook