X
Menu

Direto do fundo do mar

Direto do fundo do mar

#revivendomomentos Postagem de 09 de Novembro de 2019. Direto do fundo do mar.

Direto do fundo do mar pra VOCÊ!
Vem conhecer esse mundo novo: SCAMONIS @scamonisoficial “Abra sua mente para essa jornada. Hora de embarcar em um novo mundo, nunca dantes imaginado!” Para comprar o livro Scamonis – o outro lado de mim:
VENDA ONLINE (link na bio)
EM PETROLINA/PE:
@cafedebule (centro)
@livraria_vagalume (River Shopping)
Scamonis foi o livro mais vendido da Plataforma de Lançamentos da XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco 2019. É o primeiro livro do Selo Editorial NOVACASA da @casaprojetosliterarios em parceria exclusiva com a @editoramadreperola Um belíssimo trabalho desenvolvido com dedicação para adolescentes ou adultos de qualquer idade que amem livros de fantasia.
Sinopse: Ana Maia é uma jovem bailarina apaixonada pela vida marinha e que vive em um paraíso chamado Ilha Azul. Dividindo seu tempo entre a dança e o cuidar das espécies das tartarugas nativas da ilha, ela viverá uma aventura que mudará completamente a sua vida e a dos habitantes do pacífico lugar. Romance, suspense, descobertas e reviravoltas compõem o enredo dessa história mágica e vibrante. Ana precisa descobrir qual a sua missão no mundo e o que é realmente importante para ser feliz.
Livro prefaciado por Sérgio Xavier – jornalista, ecologista e ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, endossado pela escritora e palestrante Mirela Paes e pelo fotógrafo, compositor e também escritor Rafael Benevides. Cada livro vendido reverterá em uma quantia de doação para a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) @mamiferosaquaticos que promove a conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats, visando a sustentabilidade socioambiental.
#scamonis #scamonisoficial #mamiferosaquaticos #vivaopeixeboimarinho #sereia #sereismo #mermaid #ilhaazul #tartarugasmarinhas #tartarugaslivresdeplastico #tartarugaperolada #tartarugasperoladas #meioambiente #animaismarinhos #diganaoaoplastico #digasimavidamarinha #tartarugamarinhacoracaodooceano #ballet #anamaia #guila #zaron #teamguila #teamzaron
#escritoramarcelafranca  #romanceefantasia #livro #casaprojetosliterarios #euleionacional #seulivrodavez #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook