X
Menu

Fundação Mamíferos Aquáticos

Fundação Mamíferos Aquáticos

#revivendomomentos Postagem de 02 de Novembro de 2019. FMA.

Conheci a Fundação Mamíferos Aquáticos através de uma amiga e também através das minhas irmãs. Fiquei absolutamente encantada com o trabalho que eles desenvolvem há 30 anos: conservação de espécies marinhas e seus habitats, especialmente no que diz respeito aos mamíferos aquáticos!
Um “laço” de carinho e respeito se formou mutuamente: de mim para a FMA, da FMA para Scamonis (livro com o Selo editorial NOVACASA da @casaprojetosliterarios e @editoramadreperola ). Assim surgiu a nossa parceria e, desde então, tenho acompanhado mais de perto o trabalho dessa instituição incrível.
Jamais poderíamos prever o desastre ambiental que aconteceria este ano…
A natureza está em risco e, mais do que nunca, a Fundação está precisando do nosso apoio, os animais marinhos precisam de ajuda. Muitos resgates já estão sendo feitos e todos os esforços são para minimizar ainda mais os estragos causados pelo óleo no mar.
Parte da renda do livro Scamonis está sendo revertida em doação para a FMA. Você também pode doar outros valores através do link que consta na bio da Fundação @mamiferosaquaticos @vivaopeixeboimarinho @casaprojetosliterarios
#juntossomosmaisfortes #fmapelonordeste #scamonis #casaprojetosliterarios #meioambiente #natureza #animaismarinhos #mamiferosaquaticos #fauna

Share

Facebook