X
Menu

Clube do Livro Rabiscos & Retalhos

Clube do Livro Rabiscos & Retalhos

#revivendomomentos Postagem de 07 de Setembro de 2020.

Setembro já está sendo muito especial e o Clube do Livro Rabiscos & Retalhos traz como o livro escolhido do mês: Scamonis – o outro lado de mim.

Rayssa Miranda Guedes fundou o grupo em Outubro de 2019 e em Janeiro de 2020 Silmara Loureiro abraçou a ideia e começou a fazer parte integralmente da administração do clube.

A ideia surgiu quando a Rayssa estava em casa lendo e pensou o quanto seria legal ter um espaço para conversar sobre livros, socializar e fazer novos amigos. Hoje o clube conta com pouco mais de 32 integrantes entre
18 e 60 anos.

Eles se reúnem em lugares diversos de Fortaleza, sempre buscando conhecer novas cafeterias e espaços acolhedores para discutirem os assuntos propostos.

O objetivo do Rabiscos & Retalhos é ser um clube do livro influente no país, estimulando a leitura, a escrita e a oralidade, promovendo a cultura a todas as classes sociais e fortalecendo relacionamentos.

Além disso, o clube conta com um lindo projeto de promover a leitura em locais de acolhimento e hoje está tendo a oportunidade de realizar seu primeiro modelo em um acolhimento pra crianças e adolescentes em Eusébio.

Gostaram de conhecer o clube?

@clubedolivro_rer
@rayssamirandag
@diario_silmaraloureiro
@casaprojetosliterarios
@scamonisoficial
#clubedolivro #rabiscoseretalhos
#escritoramarcelafranca #marcelafranca #scamonis #romanceefantasia #literaturafantastica #livro #leitura #euamoler #instabook #euleiobrasil #bookstagram #casaprojetosliterarios #apaixonadaporcontarhistorias #euleionacional

Share

Facebook