X
Menu

Dia Nacional do Escritor

Dia Nacional do Escritor

#revivendomomentos Postagem de 25 de Julho de 2020.

Hoje é o dia Nacional do Escritor e sinto como se um filme passasse por minha cabeça.
Apesar de gostar de ler desde criança, apenas me arrisquei a escrever em 2014… Era um dia comum e eu mal sabia que ali seria o início de uma longa trajetória. Criei os primeiros parágrafos de Scamonis, mas, devido a minha rotina e por estar envolvida em outros projetos, engavetei esta “sementinha”.
Em 2016 resolvi dar prioridade a este sonho que já me consumia: ESCREVER! Decidi que daria continuidade ao livro, mas desta vez não iria parar. Scamonis foi a minha primeira experiência como escritora. Naquele instante, descobri que era isso que eu queria fazer. Após concluir o livro, enviei o original para a Agência da qual hoje faço parte.

Publicar um livro não é uma tarefa fácil. É preciso muita dedicação e comprometimento. É respirar as palavras noite e dia, é pensar, planejar, executar, explorar a mente e as ideias, é se entregar. Sou muito grata a @casaprojetosliterarios e a todas as pessoas que me ajudaram nessa conquista!
“O livro me transformou. Através dele, descobri que qualquer pessoa pode ser aquilo que deseja ser, basta dar o primeiro passo e ter perseverança. Meu desejo é que o livro possa empoderar a todos que o lerem também!”

Hoje, Dia Nacional do Escritor, quero homenagear estes autores incríveis da CASA Projetos Literários: @escritorclaytonmelo @mayannavelame @marciaschnauzer @luatrindade.oficial @tifannyvalente @julianafelizescritora
Feliz dia do Escritor!

#dianacionaldoescritor #diadoescritor #casaprojetosliterarios #scamonis #scamonisoficial

Share

Facebook