X
Menu

Livro físico ou E-book?

Livro físico ou E-book?

#revivendomomentos Postagem de 24 de Agosto de 2020.

Livro físico ou E-book?
Sempre preferi os livros físicos, especialmente aqueles com edições belíssimas, mas sei que os livros digitais são uma realidade que têm ganhado força nas estantes virtuais, acabei me rendendo a eles também!

Ler um E-book é bom e prático por uma série de motivos. Os aparelhos são leves, não ocupam muito espaço físico e você pode transportá-los com mais comodidade para qualquer lugar. Mesmo quem não possua dispositivos próprios como o Kindle por exemplo, consegue ler pelo aplicativo no celular. Os livros digitais possuem um valor mais acessível e você compra “sem sair de casa”!

Ler um livro físico continua sendo uma experiência tentadora. Entrar numa livraria e se perder entre as inúmeras opções de histórias instigantes e capas atraentes pode ser algo prazeroso para o leitor. A leitura de um livro físico é agradável para a vista, permitindo a prática da leitura por várias horas e não depende de energia/bateria. Livro físico é uma experiência sensorial. Sentir o papel, o cheiro das páginas, além do visual, chega a ser envolvente.

Acredito que podemos tirar vantagens dos dois tipos de livros: físicos e digitais! Compartilhe a sua experiência com a gente. O que você prefere?

#scamonis #scamonisoficial #amazon #kindleunlimited #mamiferosaquaticos #vivaopeixeboimarinho #sereia #sereismo #mermaid #ilhaazul #tartarugasmarinhas #tartarugaslivresdeplastico #tartarugaperolada #meioambiente #diganaoaoplastico #digasimavidamarinha #tartarugamarinhacoracaodooceano #ballet #anamaia #guila #zaron #teamguila #teamzaron
#escritoramarcelafranca  #romanceefantasia #livro #casaprojetosliterarios #euleionacional #seulivrodavez #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook