X
Menu

Sobre a escrita: Roteiro!

Sobre a escrita: Roteiro!

Sobre a escrita: Roteiro!
Quando tive a ideia de escrever um livro, imaginei como ele começaria e terminaria, mas não fazia ideia do que estaria no “meio”, isto é, o que levaria a minha história a alcançar o final desejado.

Li em alguns lugares sobre criar um roteiro, um guia que me ajudasse a organizar as ideias, um enredo planejado. Bem… Eu até tentei, mas isso não funcionou para mim. O fato de ter um roteiro “definido” me deixou engessada para criar, então preferi fazer do meu jeito, LIVRE. Fui escrevendo e as ideias foram surgindo. Eu me deixei levar pela história e muitas vezes eu mesma me surpreendia com os acontecimentos da trama. Assim surgiu Scamonis.

O que você acha sobre criar um roteiro para escrever? Teve uma experiência diferente da minha? Compartilha com a gente!

 OBS: Todas as postagens de “sobre a escrita” serão sobre a minha experiência pessoal, sem nenhum intuito de comparar a minha técnica ou forma de escrever com a de outros autores, pois acredito que o processo de escrita é único para cada escritor.
@casaprojetosliterarios
@scamonisoficial
@filipefrancafotografia

#scamonis #scamonisoficial #amazon #kindleunlimited #mamiferosaquaticos #vivaopeixeboimarinho #sereia #sereismo #tartarugamarinha #meioambiente #ballet
#escritoramarcelafranca  #romanceefantasia #livro #casaprojetosliterarios #euleionacional #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook