X
Menu

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu? Olá! Como tem gente nova por aqui, resolvi me apresentar outra vez. Sou Marcela Franca, uma escritora pernambucana apaixonada por contar histórias e que também atua na área da Saúde como Odontopediatra.

Em 2019 lancei o meu primeiro livro: SCAMONIS – O OUTRO LADO DE MIM @scamonisoficial , uma fantasia sobre sereias, mas que retrata temas relevantes como a preservação do Meio Ambiente. O livro do Selo NOVACASA @casaprojetosliterarios foi o mais vendido da Plataforma de Lançamentos da Bienal/PE 2019. Além disso, recebeu o apoio da Fundação Mamíferos Aquáticos @mamiferosaquaticos

A minha missão é conectar pessoas e palavras, real e invenção. É entregar uma vida leve ao leitor, cheia de cor, fantasia e criatividade. Quero gerar transformação através das palavras e estimular o hábito da leitura.

 Aqui no meu insta vocês poderão conhecer mais sobre o meu trabalho, Scamonis, novos projetos, sobre o meu processo de escrita e também sobre as minhas leituras. Sejam sempre bem-vindos!

#scamonis #scamonisoficial #amazon #kindleunlimited #mamiferosaquaticos #vivaopeixeboimarinho #sereia #sereismo #tartarugamarinha #meioambiente #ballet
#escritoramarcelafranca  #romanceefantasia #livro #casaprojetosliterarios #euleionacional #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook