X
Menu

Sobre a escrita: Ritmo da história!

Sobre a escrita: Ritmo da história!

Sobre a escrita: Ritmo da história!
Construir uma trama nem sempre é uma tarefa fácil. Temos que pensar na sequência dos acontecimentos, criação de personagens, enredo e em uma série de outros detalhes.

O ritmo da história também é importante. Saber o tempo de acelerar o ritmo da narrativa ou deixa-la mais lenta, fazendo com que o leitor observe com mais clareza os detalhes da cena, pode fazer toda a diferença para tornar a experiência da leitura ainda melhor.

Há momentos em que a narrativa nos faz perder o fôlego como se estivéssemos numa corrida. Há outros em que cada palavra vem aos nossos ouvidos como uma melodia calma. Sendo assim, o ritmo da história precisa ser trabalhado e colocado na trama de forma equilibrada a fim de proporcionar uma leitura mais cativante.

Obs: Todas as postagens de “sobre a escrita” são sobre a minha experiência pessoal, sem nenhum intuito de comparar a minha técnica ou forma de escrever com a de outros autores (como melhor ou pior), pois acredito que o processo de escrita é único para cada escritor.

#scamonis #scamonisoficial #mamiferosaquaticos #vivaopeixeboimarinho #sereia #sereismo #tartarugamarinha #meioambiente #ballet
#escritoramarcelafranca  #romanceefantasia #livro #euleionacional #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook