X
Menu

Doe um livro infantojuvenil novo ou usado e participe!

Doe um livro infantojuvenil novo ou usado e participe!

Você pode fazer seus livros contarem novas histórias para as crianças atendidas na Biblioteca Manatus. A biblioteca funciona nas instalações da base da FMA no povoado de Coqueiro, litoral norte da Bahia e foi concebida de forma voluntária por meio de doações dos nossos colaboradores. Agora convidamos a autora Marcela Franca para ser nossa madrinha na missão de renovar o acervo e continuar incentivando a leitura e a participação das crianças nas diversas atividades realizadas na Biblioteca Manatus. Doe um livro infantojuvenil novo ou usado e participe!

Os livros poderão ser entregues em qualquer base da FMA: Barra de Mamanguape-PB, Povoado de Coqueiro-BA ou em Aracaju nos seguintes locais: Connection Surf na Av. Santos Dumont, 1.027 no Bairro Atalaia ou na Fundação Mamíferos Aquáticos localizada no Hospital Veterinário Vicente Boreli, 1º andar – Av. Tancredo Neves, 5655. Bairro Jabotiana – CEP: 49025-620 – Aracaju/SE.  Fone: (79) 99130-0015.

Fotos e vídeo: Marcela Franca / Acervo FMA

#PraTodosVerem: post em carrossel com a primeira parte estática com o texto “Campanha de arrecadação de livros. Doe um livro para a Biblioteca Manatus e incentive leitores mirins. Confira os vídeos com a nossa madrinha Marcela Franca e participe!” Abaixo a foto das crianças na Biblioteca Manatus exibindo ilustrações que fizeram sobre o peixe-boi. Na sequência há dois vídeos de Marcela Franca contando a história da biblioteca e passando informações sobre a campanha.


 @mamiferosaquaticos @vivaopeixeboimarinho @escritoramarcelafranca
#FMA #FundaçãoMamiferosAquaticos #EducacaoAmbiental #DoeUmLivro
#ResponsabilidadeSocioAmbiental

https://www.youtube.com/shorts/–V_MNUnhAo

https://www.youtube.com/shorts/uh-bJvbDSco

Share

Facebook