X
Menu

Já começou a separar seus livros para doação?

Já começou a separar seus livros para doação?

Já começou a separar seus livros para doação? Eu já comecei a separar os meus! Doe um livro para a Biblioteca Manatus e incentive leitores mirins.

Foi com muita emoção que eu @escritoramarcelafranca aceitei ser a madrinha da campanha de arrecadação de livros infantojuvenis que a ONG Fundação @mamiferosaquaticos , realizadora do Projeto Viva o Peixe-Boi-Marinho @vivaopeixeboimarinho em parceria com a @Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, está organizando para incrementar o pequeno acervo da Biblioteca Manatus e incentivar a leitura entre as crianças e adolescentes do povoado de Coqueiro, no litoral norte da Bahia.

PARTICIPE! Basta doar qualquer quantidade de livros, novos ou usados (em bom estado de conservação), e enviar para o endereço: Fundação Mamíferos Aquáticos – Hospital Veterinário Vicente Boreli, 1º andar – Av. Tancredo Neves, 5655. Bairro Jabotiana – CEP: 49025-620 – Aracaju/SE.

Você pode fazer seus livros contarem novas histórias para as crianças atendidas na Biblioteca Manatus.

#campanha #BibliotecaManatus #doeumlivroparaabibliotecamanatuse ajudeleitoresmirins #peixeboimarinho #conservação #ProjetoVivaoPeixeBoiMarinho #FundaçãoMamíferosAquáticos #Petrobras #PetrobrasSocioambiental #Coqueiro #Jandaíra #Bahia #Nordeste #Brasil

Share