X
Menu

Conheça “Scamonis, o outro lado de mim”

Conheça “Scamonis, o outro lado de mim”

#Repost @mamiferosaquaticos with @make_repost
・・・
Conheça “Scamonis, o outro lado de mim”, um livro escrito pela nossa madrinha de campanha, Marcela Franca.
Sinopse: Ana Maia é uma jovem bailarina apaixonada pela vida marinha e que vive em um paraíso chamado Ilha Azul. Dividindo seu tempo entre a dança e o cuidar das espécies das tartarugas nativas da ilha, ela viverá uma aventura que mudará completamente a sua vida e a dos habitantes do pacífico lugar. Romance, suspense, descobertas e reviravoltas compõem o enredo dessa história mágica e vibrante. Ana precisa descobrir qual a sua missão no mundo e o que é realmente importante para ser feliz.

Scamonis, é um trabalho desenvolvido com dedicação para adolescentes ou adultos de qualquer idade que amem livros de fantasia. A Fundação Mamíferos Aquáticos, atuou na revisão técnica sobre o mundo marinho retratado no livro.

Marcela Franca, autora e madrinha da nossa campanha, atua na missão de renovar nosso acervo e continuar incentivando a leitura e a participação das crianças nas diversas atividades realizadas na Biblioteca Manatus.
Conheça mais sobre o livro em @escritoramarcelafranca e @scamonisoficial

Faça sua doação para a Biblioteca Manatus e incentive leitores mirins!

#PraTodosVerem: post em estilo carrossel com a imagem da autora Marcela Franca segurando seu livro Scamonis. Na mesma página, está o título do livro “Scamonis, o outro lado de mim” com o convite para conhecer mais sobre o livro nesse post. Na página seguinte, está escrito a sinopse com a imagem real do livro. Na próxima página, temos a informação que a FMA possui uma contribuição no livro, acompanhado da foto da autora com o livro em mãos. Por último, temos as marcações para conhecer melhor sobre o livro e a autora, com a informação que a Marcela possui como missão o incentivo a leitores mirins.

#FMA #FundaçãoMamiferosAquaticos #EducacaoAmbiental # DoeUmLivro #ResponsabilidadeAmbiental #CampanhaDeArrecadacaoDeLivros #BibliotecaManatus #LivroScamonis #scamonis #scamonisoficial

Share

Facebook