X
Menu

Clipe – Um Verdadeiro Astro

Clipe – Um Verdadeiro Astro

Hoje é dia de festa! Queremos compartilhar com vocês o clipe musical de “Um Verdadeiro Astro”, que surgiu do conto infantil de mesmo nome da escritora Marcela Franca @escritoramarcelafranca e madrinha da campanha: “Doe um Livro Para a Biblioteca Manatus e Incentive Leitores Mirins”, da Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA).

Essa é uma homenagem ao peixe-boi-marinho Astro, mamífero aquático que foi resgatado e cuidado pela FMA e parceiros quando ainda era um filhote, sendo depois devolvido para o mar. Astro foi o primeiro peixe-boi a ser reintroduzido no Brasil e “escolheu” a região de Coqueiro, no Norte da Bahia, e também o litoral de Sergipe para viver. Astro é monitorado diariamente pela equipe do Projeto @vivaopeixeboimarinho , realizado pela @mamiferosaquaticos em parceria com a @petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

Deixamos aqui um agradecimento especial para as desenhistas e animadoras do clipe: Paula Franca @paulinha__franca e Renata Franca @renata__franca , ao apoio de Rubem Franca @rubem_franca e Fátima Franca @fatima.franca.5876 , ao nosso cantor Aparício @netoaparicio que emprestou a sua voz, violão e talento para esse projeto.

 Participe da campanha e incentive leitores mirins. Siga:
@escritoramarcelafranca
@mamiferosaquaticos
@vivaopeixeboimarinho

Agora aumenta o som e vem cantar com a gente!

#umverdadeiroastro #peixeboimarinho #musica #FMA #FundaçãoMamiferosAquaticos #DoeUmLivro #EducacaoAmbiental #ResponsabilidadeSocioAmbiental #scamonis #scamonisoficial #mamiferosaquaticos #vivaopeixeboimarinho #meioambiente
#escritoramarcelafranca  #romanceefantasia #apaixonadaporcontarhistorias #livro #euleionacional

Share

Facebook