X
Menu

Quer saber como eu conheci a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA)?

Quer saber como eu conheci a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA)?

Quer saber como eu conheci a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA)? Foi durante a publicação da primeira edição do meu primeiro livro em 2019: Scamonis – o outro lado de mim. O livro é uma fantasia para jovens sobre uma adolescente chamada Ana Maia, moradora da Ilha Azul, que vai viver uma aventura incrível no fundo do mar, conhecer sereias e trintões, além de diversos animais marinhos. Eu tive a honra de receber o Selo da FMA no meu livro e ainda contei com a revisão especializada dessa ONG que atua há mais de 30 anos na conservação dos seres marinhos.

A Fundação Mamíferos Aquáticos é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atua nacionalmente e visa preservar o meio ambiente, promovendo a conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats.

O Projeto Viva o Peixe-Boi-Marinho – realizado pela Fundação Mamíferos Aquáticos em parceria com a @Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental – é uma estratégia de conservação e pesquisa para evitar a extinção desta espécie no Nordeste do Brasil.

Saiba mais em @mamiferosaquaticos e @vivaopeixeboimarinho

#scamonis #scamonisoficial #mamiferosaquaticos #vivaopeixeboimarinho #sereia #sereismo #tartarugamarinha #meioambiente #ballet
#escritoramarcelafranca  #romanceefantasia #livro #euleionacional #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook