X
Menu

Tifanny Valente, KIM BECKER – UTOPIA – LIVRO 1

Tifanny Valente, KIM BECKER – UTOPIA – LIVRO 1

Tifanny Valente, KIM BECKER – UTOPIA – LIVRO 1.
Oi gente! Estou lendo o livro Kim Becker da autora nacional Tifanny Valente @escritoratifannyvalente . Já li mais da metade do livro e estou simplesmente encantada com o enredo, o carisma dos personagens e o mundo de Damek! Não vejo a hora de chegar nos últimos capítulos dessa aventura. Depois conto tudo para vocês!

Sinopse: Kimberly é uma jovem estudante prestes a completar 18 anos. Em sonhos recorrentes ela se vê vivendo aventuras em um mundo mágico totalmente desconhecido. Quando os sonhos se tornam mais intensos e a sua busca por compreendê-los a leva à uma grande descoberta, um mergulho nos sonhos a transportará da sua vida em Olinda/PE para viver o seu verdadeiro destino.
“Finalmente aceitei a ajuda da mão dele e me levantei. O Sol batendo no rosto do Mr. Jared dava mais brilho aos seus olhos. Parecia uma noite estrelada. Ele tinha olhos tão escuros que me sentia perdida dentro daquela escuridão.”

#dicadeleituradamarcela #minhasleituras #bibliotecadamarcela #tifannyvalente #kimbecker #madreperola #escritoramarcelafranca #marcelafranca #scamonis #romanceefantasia #literaturafantastica #livro #leitura #euamoler #instabook #euleiobrasil #bookstagram #apaixonadaporcontarhistorias

Share

Facebook