X
Menu

Clayton Melo, HELIFORT SKY – E A ESFERA DO PODER

Clayton Melo, HELIFORT SKY – E A ESFERA DO PODER

Clayton Melo, HELIFORT SKY – E A ESFERA DO PODER. @escritorclaytonmelo Uma aventura interplanetária incrível. Leitura dinâmica e que te prende a atenção do início ao fim. Indico a leitura!

Sinopse: Você está prestes a entrar em um mundo novo, cheio de possibilidades. Mas desde já lhe aviso que nem tudo serão corridas de espaçonaves, viagens por portais ou grandes invenções; existirão também intrigas políticas, muitas aventuras e a transformação de um garoto de 13 anos em um herói. Para nós parece muita coisa, mas para o adolescente adromendano Helifort Sky o segredo é apenas acreditar em si mesmo e contar com o apoio incondicional das pessoas que o amam.
Vivendo à sombra do seu pai, Turefort Sky, presidente do Conselho Imperador de seu mundo, Helifort busca seu espaço e reconhecimento na sociedade de Adromenda, um planeta distante e muito mais desenvolvido que a Terra, ao mesmo tempo que tenta descobrir o mistério que envolve a morte de sua mãe.
O intercâmbio interplanetário é o mais esperado evento dos adolescentes adromendanos e fonte de grande excitação. Porém, este não será um intercâmbio comum. Helifort descobrirá segredos que poderão mudar de vez a vida de todos os terráqueos. Um plano de extermínio e colonização da Terra está em ação e não restou ninguém mais além do franzino Helifort e seus amigos desajustados para evitar tal ataque.
A história “Helifort Sky e a esfera do poder” apresenta uma nova perspectiva de um mundo com tecnologia avançada para os padrões humanos, e de aventuras além da imaginação.  Fala também aos leitores sobre respeito, empatia e amizade, características tão necessárias em tempos como o nosso.

#dicadeleituradamarcela #minhasleituras #bibliotecadamarcela #claytonmelo #helifortsky #editoramadreperola
#scamonis #scamonisoficial #mamiferosaquaticos #vivaopeixeboimarinho
#escritoramarcelafranca  #romance #fantasia #livro #apaixonadaporcontarhistorias #marcelafranca

Share

Facebook