X
Menu

Revista A Bordo

Revista A Bordo

Já está disponível online a 16ª edição da Revista A Bordo, o periódico de comunicação e informação científica do Projeto Viva o Peixe-Boi-Marinho. O objetivo desta publicação quadrimestral é levar informação e sensibilizar os leitores sobre a importância de se conservar os mamíferos aquáticos, seus habitats e o meio ambiente.

Nesta 16ª edição, a Revista traz como matéria de capa uma homenagem aos 30 anos do peixe-boi-marinho “Astro”, o primeiro da espécie a ser reintroduzido no Brasil.  Traz também notícias do que está acontecendo nas áreas de educação ambiental, turismo e pesquisa em prol da conservação do peixe-boi-marinho no Nordeste do Brasil.

A Revista está linda, cheia de conteúdo interessante e para ler esta 16ª edição, basta acessar o canal da Fundação Mamíferos Aquáticos no ISSUU ou o link que está na nossa bio.

Para acessar a revista, clique no link no ig @vivaopeixeboimarinho e Boa leitura!

O Projeto Viva o Peixe-Boi-Marinho – realizado pela Fundação @mamiferosaquaticos em parceria com a @Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental – é uma estratégia de conservação e pesquisa para evitar a extinção desta espécie no Nordeste do Brasil. Atua nas áreas de pesquisa, tecnologia de monitoramento via satélite, manejo, educação ambiental, desenvolvimento comunitário, fomento ao turismo eco pedagógico e políticas públicas. Conta com o apoio da @icmbio_mamanguape , @icmbiocepene e @ppgema.ufpb .

#peixeboimarinho #conservação #RevistaABordo #ProjetoVivaoPeixeBoiMarinho #fundaçãomamíferosaquáticos #Petrobras #PetrobrasSocioambiental #Nordeste #Brasil

Share

Facebook